quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Bear, um amigo muito especial

"Não somos vítimas. Somos sobreviventes que temos uma história para contar" A americana Maria Williamson, de 26 anos, sofreu um trauma em junho. Depois de uma tentativa de sequestro relâmpago em seu carro, ela foi acertada no rosto por um tiro. “A bala entrou pelo meu nariz e feriu meu olho direito. Na semana seguinte, passei por duas cirurgias, uma delas para remover meu olho”, explicou. Enquanto ela estava se recuperando, um cachorrinho chamado Bear foi levado para uma fundação de resgate de animais perto do local onde ela mora. O objetivo era encontrar um lar para ele. Com apenas quatro semanas de idade, o pet foi atacado por um cachorro maior, que arrancou um dos olhos do bichinho. Quando Bear foi encontrado, teve que passar por cirurgia para remover o olho. A fundação pediu ajuda na internet para pagar as despesas médicas. O namorado de Maria viu o post no Facebook e compartilhou com elas. Ao perceber que o cão precisava de uma casa (e se identificar com o sofrimento dele), Maria adotou Bear rapidamente. “O adotei no mesmo dia. Eu sentia que não podia deixá-lo no veterinário por mais tempo. Era meu dever levá-lo para casa”, disse, em entrevista ao Huffington Post. “Tal como eu, ele é um sobrevivente. Não somos vítimas. Somos sobreviventes que temos uma história para contar”, disse. (Fonte: Revista Veja)

Nenhum comentário:

Postar um comentário