segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Tiago Abravanel faz show em prol de pessoas com deficiência visual

Tiago está em close, usando um chapéu e cantando de olhos fechados O ator e cantor Tiago Abravanel, o Fran da série "Chapa quente", da Globo, vai fazer um show beneficente no próximo dia 28, em São Paulo. Com ingressos a R$ 450, os convidados que forem ao evento no Hotel Unique, no Jardim Paulista, em São Paulo, também participarão de um coquetel e um jantar assinado pelo Chef Emmanuel Bassoleil. A cerimônia, comandanda por Fernando Rocha, jornalista e apresentador do programa "Bem-Estar", tem como objetivo ajudar a Laramara – Associação Brasileira de Assistência à Pessoa com Deficiência Visual. "Acho muito importante apoiar projetos sociais, na verdade, cresci vendo a minha fazendo isso. Acredito que apoiar esse tipo de ação é o mínimo que podemos fazer para termos um país melhor. Utilizar a minha arte em prol dos outros é um ato de amor. Para mim é uma honra ser chamado para fazer parte deste grande projeto da Laramara, estou muito ansioso para este show, tenho certeza que será incrível" , afirma Tiago. Foto: Adriano Fagundes Fonte: Época Site externo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário