sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Após 5 dias sumida, deficiente mental é encontrada pelo pai em ramal de Rio Branco

Eveliny Marques foi levada por um rapaz para a Estrada Transacreana, zona rural de Rio Branco. Suspeito foi denunciado pela mãe e fugiu quando a polícia

chegou com a família.
Por Aline Nacimento, G1 AC, Rio Branco
A jovem Eveliny Marques, de 15 anos, foi encontrada pela família nesta quarta-feira (21) após cinco dias desaparecida.
Ao G1, o pai da adolescente, Rubens Andrade, disse que a filha foi levada por um rapaz para uma casa em um ramal na Estrada Transacreana, zona rural de

Rio Branco.
O suspeito está foragido.

Eveliny sumiu de casa, no bairro Triângulo Velho, na tarde da sexta (16). A família recebeu informação do paradeiro da menina pela mãe do rapaz que a levou.

O suspeito chegou na residência da mãe dele e apresentou a adolescente como esposa.

“Recebemos uma denúncia da mãe do cidadão. O cara chegou lá dizendo que era mulher dele, mas a mãe dele tinha visto as notícias nos jornais e desconfiou.

Ela ligou para o Ciosp. Chamamos a polícia e fomos lá. Andamos 10 quilômetros na lama para chegar lá”, contou o pai.

Ao perceber a chegada da polícia, o rapaz fugiu e Eveliny foi resgatada pelo pai. A família levou a jovem na manhã desta quinta (22) para fazer exames

no Instituto Médico Legal (IML). Andrade disse que está em contato com o serviço de Inteligência da Polícia Civil para encontrar o suspeito.

“Aparentemente está bem, mas estamos aqui no IML para saber se houve algum contato. Não sei quem é esse rapaz, mas dizem que ele saiu agora da pousada.

Ele encontrou ela em uma parada de ônibus próximo da Ufac. A polícia está no caso. Estou mais aliviado”, finalizou Andrade.
fonte g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário