domingo, 20 de agosto de 2017

Ladrão leva cadeira de rodas de deficiente em Roraima

Quis a história da violência urbana que a vida do deficiente físico, Dirceu Costa, fosse marcada por dois momentos trágicos: Ele ficou paralítico e depois,

já adaptado à nova condição e disposto a superar obstáculos, foi vítima de um assalto.

A vítima que é representante de uma quadrilha junina contou que vinha pela Ataide Teive quando foi abordado por um homem.

O bandido armado pediu seu celular e bolsa e como ele não tinha nada disso em seu poder, o derrubou em um matagal e levou sua cadeira de rodas elétrica.


"Ele colocou um terçado no meu pescoço e me levou para um quintal abandonado e mandou eu passr o que eu tinha, celular e como eu disse que não tinha nada

ele falou que ia levar minha cadeira. Ele me derrubou e me jogou no chão. Eu ainda tentei lugar com ele, mas minha deficiência me impediu".

A vítima que é representante de uma quadrilha junina fez um apelo. Ele pediu a quem estiver com sua cadeira de rodas que a devolva, já que ela só tem
utilidade para ele, pois é toda adaptada para o seu tipo físico.

“O bandido levou até minha cadeira de rodas, algo que eu achava que nunca ia acontecer e realmente me limita muito e caiu até o local do pé”, contou. Eu

preciso muito dela. Peço a quem estiver com a cadeira que a devolva, por favor. Na hora do assalto ele disse que morava no centenário e uma pessoa me disse

que viu um rapaz numa cadeira de rodas eletricas na ponte entre o joquéi e centenário” disse a vítima

A vítima registrou ocorrência na delegacia do idoso e do deficiente. A Polícia Civil informou que as investigações estão em andamento e que agentes estão

em busca de testemunhas e imagens de câmeras de segurança que levem à autoria do crime.

Quem tiver informações entrar em contato via telefone 991381354 ou Whatsapp 981180621 com o Dirceu

fonte folha de boa vista

Nenhum comentário:

Postar um comentário