quarta-feira, 11 de abril de 2018

César Tralli perde a irmã, Gabriela, aos 40 anos: “Não vai ser fácil ficar sem você”

Vera Garcia
César Tralli perdeu a irmã, Gabriela Tralli e compartilhou com os fãs uma adeus emocionado a ela neste último domingo (8), com um post no Instagram. “Adeus,

Gabi! Como todos os seres especiais, você foi um anjo de luz. Uma lição de vida, de alegria, de pureza, de inocência, de grandeza espiritual. Te vi nascer,

sofri muito para você sobreviver, ajudei a te salvar, te educar, te alimentar, te proporcionar bem estar. Ao longo dos seus 40 anos, você sempre me retribuiu

com amor, gratidão e sorrisos. Um dia você me perguntou: “O que são as estrelas?” Eu respondi: “O sorriso das crianças”. Como eterna criança, você agora

sorri para nós aí do alto. Me ajude só a cuidar dos nossos pais. Não vai ser fácil, irmã, ficar sem você. Eu te amo eternamente. Fique em paz.#GabrielaTralli.

13.06.77

Nenhum comentário:

Postar um comentário