quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Financiamento de produtos e serviços à pessoa com deficiência

por
Ricardo Shimosakai
Utilize a linha de crédito que permite financiar em condições especiais a compra de produtos e serviços de tecnologia assistiva para melhorar a qualidade

de vida de pessoas com deficiência.

Para ter acesso ao crédito o cliente deve ser correntista do
Banco do Brasil,
possuir limite de crédito disponível e ter renda máxima de até dez salários mínimos.

Assim, qualquer cliente que atenda às condições pode financiar um bem ou serviço para destinar a uma pessoa com deficiência.

Características

É possível financiar produtos como cadeiras de rodas, aparelhos auditivos, órteses, próteses, andadores, adaptação de imóvel residencial, entre outros.

Consulte na
Lista de Produtos de Tecnologia Assistiva
 (pdf) os itens que podem ser financiados com o BB Crédito Acessibilidade.

Condições de contratação

Quem pode contratar: pessoas físicas, correntistas do Banco do Brasil, com limite de crédito disponível e renda mensal bruta de até 10 salários mínimos.

Valor do financiamento: mínimo de R$ 70 e máximo de R$ 30 mil.
Prazo: 04 a 60 meses.
Prestações: debitadas automaticamente na conta corrente.

Documentos necessários

Nota fiscal da compra, em nome do cliente, com a descrição do produto e data de emissão de no máximo 30 dias antes da contratação.

É necessário apresentar documentação complementar em caso de proposta de financiamento de projeto arquitetônico, serviço de execução de projeto ou material

para execução de projeto de adaptação de imóvel residencial para adequação de acessibilidade.

Antes de contratar uma operação de crédito, planeje para saber se a prestação cabe no seu orçamento.

* Sujeito à aprovação cadastral e demais condições do produto. Para mais informações, entre em contato com sua agência BB.

Fonte:
Banco do Brasil
 via turismo adaptado

2 comentários:

  1. Aqui estão os detalhes de contato dos investidores. Email: _ lfdsloans@lemeridianfds.com Ou Whatsapp 1 989-394-3740 que me ajudou com um empréstimo de 90.000,00 Euros para iniciar meu negócio e estou muito agradecido, foi muito difícil para mim aqui tentar fazer um caminho como mãe solteira as coisas não foram fáceis para mim, mas com a ajuda de Le_Meridian colocou um sorriso no meu rosto enquanto eu observava meu negócio crescer mais forte e se expandindo também.Eu sei que você pode se surpreender por eu colocar coisas como esta aqui mas eu realmente tenho que expressar minha gratidão para que qualquer pessoa que procure ajuda financeira ou passe por dificuldades com os negócios lá ou queira iniciar um projeto de negócios possa ver isso e ter esperança de sair da dificuldade ... Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Agora possuo um negócio próprio com a ajuda de Elegantloanfirm com um empréstimo de US $ 900.000,00. com taxas de 2%, no começo, eu ensinei com tudo isso era uma piada até que meu pedido de empréstimo fosse processado em cinco dias úteis e meus fundos solicitados fossem transferidos para mim. agora sou um orgulhoso proprietário de uma grande empresa com 15 equipes trabalhando sob mim. Tudo graças ao agente de empréstimos Russ Harry, ele é um Deus enviado, você pode contatá-los para melhorar seus negócios em .. email-- Elegantloanfirm@hotmail.com.

    ResponderExcluir