quarta-feira, 28 de março de 2018

Câmara aprova projeto que concede para autistas direito de utilização de vagas reservadas para deficientes

Texto foi aceito em duas discussões pelos vereadores de Presidente Prudente na sessão ordinária desta segunda-feira (26).
Por G1 Presidente Prudente
A Câmara Municipal de
Presidente Prudente
 aprovou na sessão ordinária desta segunda-feira (26) o projeto de lei que concede às pessoas com Transtorno de Espectro Autista (TEA) o
direito de utilizar as vagas reservadas para os deficientes.

O texto foi aceito pelos vereadores prudentinos em primeira e segunda discussões. Também foi aprovado o projeto de lei que institui a obrigatoriedade aos

órgãos públicos e estabelecimentos privados no município de Presidente Prudente a inserir nas placas de atendimento prioritário o símbolo do autismo.

Ainda na sessão foram aprovados mais três projetos de lei, sendo um relacionado a datas comemorativas e os outros dois a nomes de ruas.

Já no expediente do dia com votação, foram debatidos 35 requerimentos de providências e de informações. Deste total, quatro foram retirados e outros sete

receberam destaques para serem debatidos na próxima sessão. Assim, o plenário aprovou 20 destas matérias, conforme a Casa de Leis.

Também foram apreciados e aprovados pelos parlamentares prudentinos 45 requerimentos de congratulações.

Por fim, no expediente sem votação, foram encaminhadas ao Poder Executivo 51 indicações de diversas melhorias para bairros da cidade.

 fonte g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário