segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Marca norte-americana fala sobre independência de PCDs 

Tommy Adaptive conta com adaptações para serem mais inclusivas às
pessoas com próteses e outros tipos de deficiência física
A grife Tommy Hilfiger tem uma linha paralela a sua marca principal que
não é tão conhecida pelo grande público, a Tommy Adaptive, especializada
em roupas
para pessoas com deficiência física.

As peças, que atendem homens, mulheres e crianças, foram adaptadas para
serem mais práticas de vestir e mais confortáveis, têm fechos magnéticos
ou de
velcro e aberturas que acomodam melhor as próteses.

A nova campanha, que fala sobre a independência das pessoas com
deficiência física, é focada nas diferenças que fazem cada pessoa única.
O filme foi dirigido
por James Rath, que nasceu cego por causa de albinismo ocular e é
estrelada por Dmitry Kim, dançarino de hip-hop que tem uma perna
amputada, Mia Armstrong,
que tem síndrome de down, Lauren ‘Lolo’ Spencer, que tem esclerose
lateral amiotrófica, Gavin McHugh, um surfista com paralisia cerebral e
outros portadores
de deficiência.

“A democratização da moda é um dos valores centrais da marca”, explica
Tommy Hilfiger ao WWD. “A coleção Adaptive continua a falar sobre
inclusão, transformando
o modo como a indústria da moda atende as pessoas com deficiência.”

Fonte:
Estado de S. Paulo Site externo

Nenhum comentário:

Postar um comentário