terça-feira, 19 de junho de 2018

Descomplica SP promove palestra gratuita sobre Direito das Pessoas com deficiência em junho

O evento acontece no dia 29, na Prefeitura Regional de São Miguel Paulista
O Descomplica SP promove três palestras durante o mês de junho, todas gratuitas e abertas ao público de qualquer idade, abordando temas relacionados aos

direitos humanos, cidadania LGBT e administração de finanças por parte do empreendedor. Os (as) interessados (as) podem inscrever-se por meio de um formulário

eletrônico ou mesmo presencialmente, na unidade implantada junto à Prefeitura Regional de São Miguel Paulista, na rua Dona Ana Flora Pinheiro de Souza,

76.

No dia 18 de junho acontece a palestra “LGBT+” organizada pela secretaria municipal de Direitos Humanos e Cidadania, que tem como foco a orientação sobre

os direitos da população de lésbicas, gays, bissexuais e transexuais e o exercício de sua cidadania. O encontro acontece das 14h às 16h, no auditório da

Prefeitura Regional de São Miguel Paulista. Inscrições no link:
https://is.gd/palestralgbt.

Já em 22 de junho, em parceria com o Sebrae e a secretaria municipal de Trabalho e Empreendedorismo, acontece o debate “Sei controlar meu dinheiro”, quando

o empreendedor será aconselhado sobre como tratar seus rendimentos e lucros. A palestra acontece das 14h às 17h, no auditório 2 do próprio Descomplica

SP. Inscrições:
https://is.gd/palestrasebraedinheiro

O último evento, no dia 29 de junho, tem como tema “Direitos, deveres e serviços para a pessoa com deficiência” e é organizado pelas secretarias da Pessoa

com Deficiência e Direitos Humanos e Cidadania. A palestra será ministrada no auditório da Prefeitura Regional de São Miguel Paulista, das 15h às 17h (14h

às 16h). Inscrições:
https://is.gd/palestrapcd

Sobre o Descomplica SP

Inspirado no Poupatempo, o Descomplica SP propõe um novo padrão de atendimento na prestação de serviços públicos municipais. Implantada junto à Prefeitura

Regional de São Miguel Paulista, a unidade foi inaugurada no final do mês de março e já realizou mais de 50 mil atendimentos. Registra 97% de índice de

satisfação entre os usuários dos mais de 350 serviços ofertados.
fonte s m p e d
O evento acontece no dia 29, na Prefeitura Regional de São Miguel Paulista
O Descomplica SP promove três palestras durante o mês de junho, todas gratuitas e abertas ao público de qualquer idade, abordando temas relacionados aos

direitos humanos, cidadania LGBT e administração de finanças por parte do empreendedor. Os (as) interessados (as) podem inscrever-se por meio de um formulário

eletrônico ou mesmo presencialmente, na unidade implantada junto à Prefeitura Regional de São Miguel Paulista, na rua Dona Ana Flora Pinheiro de Souza,

76.

No dia 18 de junho acontece a palestra “LGBT+” organizada pela secretaria municipal de Direitos Humanos e Cidadania, que tem como foco a orientação sobre

os direitos da população de lésbicas, gays, bissexuais e transexuais e o exercício de sua cidadania. O encontro acontece das 14h às 16h, no auditório da

Prefeitura Regional de São Miguel Paulista. Inscrições no link:
https://is.gd/palestralgbt.

Já em 22 de junho, em parceria com o Sebrae e a secretaria municipal de Trabalho e Empreendedorismo, acontece o debate “Sei controlar meu dinheiro”, quando

o empreendedor será aconselhado sobre como tratar seus rendimentos e lucros. A palestra acontece das 14h às 17h, no auditório 2 do próprio Descomplica

SP. Inscrições:
https://is.gd/palestrasebraedinheiro

O último evento, no dia 29 de junho, tem como tema “Direitos, deveres e serviços para a pessoa com deficiência” e é organizado pelas secretarias da Pessoa

com Deficiência e Direitos Humanos e Cidadania. A palestra será ministrada no auditório da Prefeitura Regional de São Miguel Paulista, das 15h às 17h (14h

às 16h). Inscrições:
https://is.gd/palestrapcd

Sobre o Descomplica SP

Inspirado no Poupatempo, o Descomplica SP propõe um novo padrão de atendimento na prestação de serviços públicos municipais. Implantada junto à Prefeitura

Regional de São Miguel Paulista, a unidade foi inaugurada no final do mês de março e já realizou mais de 50 mil atendimentos. Registra 97% de índice de

satisfação entre os usuários dos mais de 350 serviços ofertados.
fonte s m p e d

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