terça-feira, 21 de março de 2017

Promessas do Futebol de 5 querem fazer bonito no Parapan de Jovens

Por CPB Alaor Filho Imagem Jovens do futebol de 5 em treinamento para os Jogos Parapan-Americanos de Jovens de São Paulo. Os jovens do futebol de 5 brasileiro iniciam o novo ciclo paralímpico com os Jogos Parapan-Americanos de Jovens, que serão disputados de 20 a 25 de março, no Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro, em São Paulo. A competição é uma oportunidade para os meninos mostrarem seu potencial e, quem sabe, já começarem a disputar uma vaga na Seleção principal. A comissão técnica está atenta a todos os detalhes, e o maranhense Maxwell Valente espera fazer bonito e ajudar o Brasil a sair com o título. “Minha expectativa é das melhores possíveis. Estou muito confiante, não só em mim, mas nos meus companheiros, no meu treinador, e todos aqueles da comissão técnica que estão fazendo esse belo trabalho com a gente na Seleção. Pretendo fazer um campeonato bom, eu e meus companheiros e toda a comissão trazermos esse título para o nosso país, que é muito importante”, disse o ala. A disputa do título terá Argentina, Brasil, Colômbia e México. A estreia da Seleção canarinho será no dia 21, às 15h, contra os argentinos. No dia seguinte a Seleção joga pela segunda rodada contra os colombianos, no mesmo horário, e encerra a participação na primeira fase, no dia 23, contra o México, às 10h. Ao final de todas as partidas, os dois países melhores colocados jogam no dia 24, às 15h, pela disputa do título da competição. Confira a tabela e a lista dos convocados. Com informações da Confederação Brasileira de Desportos de Deficientes Visuais (CBDV). Assessoria de imprensa do Comitê Paralímpico Brasileiro ( imp@cpb.org.br). font: cpb

Nenhum comentário:

Postar um comentário