As votações estão abertas até 31 de maio pelo site
www.premiomarcabrasil.com.br
Vencedor de sete edições, o Serviço de Atendimento Especial (Atende+) concorre pela oitava vez ao Prêmio Marca Brasil. A premiação é uma das mais importantes
do país e possui dez categorias, incluindo “Reabilitação de pessoas com deficiências” na qual o Atende+ disputa. As votações estão abertas até o próximo
dia 31 de maio pelo site
www.premiomarcabrasil.com.br.
O serviço é uma modalidade de transporte gratuito de porta a porta, gerenciado pela SPTrans e destinado às pessoas com autismo, surdocegueira e deficiência
física severa impossibilitadas de utilizar o transporte coletivo por ônibus.
Além do Marca Brasil, o Atende+ recebeu o IX Troféu Sérgio Del Grande, em 2013, e a Salva de Prata da Câmara Municipal de São Paulo, em 2016. Tantas premiações
reconhecem o serviço de qualidade oferecido há 22 anos.
O reconhecimento também vem do público que utiliza este transporte. Pela última pesquisa de satisfação realizada em 2018, o serviço foi aprovado por 99,6%
do público entrevistado.
O atendimento vem dando tão certo que o Atende+ recebe mais incentivos a cada ano e cresce em qualidade e no número de viagens. Em 1996, primeiro ano de
atividade, o serviço contabilizou 3.247 atendimentos a pessoas com deficiência. Houve um salto e a quantidade chegou a 873.816 em todo o ano de 2018.
O avanço do Atende+ não para por aí. O serviço que começou com 35 vans opera hoje com 450 e vai superar o número de 500 veículos com a nova licitação do
transporte público. Recentemente, os veículos receberam nova configuração para facilitar a identificação pelas pessoas com deficiência. O transporte atingiu
a marca de 1,5 milhão de quilômetros rodados por mês.
São cerca de 1.500 motoristas, 58 funcionários no cadastro dos usuários, 21 monitorando a operação e 23 postos de atendimento. Além disso, outras áreas
da SPTrans são envolvidas indiretamente com o serviço, como inspeção de frota, projetos de adaptação de veículos, informática e fiscalização.
Para ingressar no serviço, os operadores passam por curso teórico e prático, bem como treinamentos periódicos sobre conduta, bom atendimento ao público
específico, normas do serviço e manual de operação.
Saiba mais sobre o serviço:
http://sptrans.com.br/atende/sobre-o-atende
fonte s m p e d
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