Os conteúdos do canal 'Desejos de Make' contam agora com audiodescrição, legenda e intérprete de libras para ensinar o passo a passo de maquiagem
Com informações da assessoria /
redacao@diarioam.com.br
Manaus – A partir de agora, deficientes visuais e auditivos também vão poder aproveitar o conteúdo do canal ‘Desejos de Make’, da marca de beleza nacional
O Boticário. No canal, são disponibilizados vídeos e tutoriais de maquiagem com audiodescrição, legenda e intérprete de libras para que eles possam aproveitar
todos os detalhes da plataforma.
Marca busca conversar com todos os públicos e respeita o que cada um traz de diferente, afinal, é isso que faz cada consumidor ser único. Pensando em tudo
isso, ela viu a oportunidade de criar conteúdos exclusivos e acessíveis para uma ‘galera’ que também ama maquiagem, mas que nem sempre conseguia absorver
tudo que já existia no canal.
A versão acessível já está disponível e traz maquiagens inspiradas nas principais dúvidas do público. A pré-estreia da plataforma contou com a influenciadora
Tainá Borges, deficiente auditiva, que fez um tutorial em libras. Além disso, a convidada explica sobre a importância da inclusão nas plataformas digitais.
“Nossa intenção não é diferenciar os canais. Acreditamos na beleza das relações, valorizamos e respeitamos a diversidade. Damos condições para que todas
as pessoas tenham acesso aos mesmos direitos e oportunidades, independentemente de gênero, identidade de gênero, idade, religião, condição física, estado
civil, nacionalidade, convicção política ou condição sexual”, comenta Cathyelle Schroeder, gerente de Branding e Mídia da marca.
Assista aos vídeos clicando aqui.
Início do grupo A influenciadora digital Tainá Borges (Foto: Divulgação)
A influenciadora digital Tainá Borges (Foto: Divulgação)
Fim do grupo
fonte D24am
Nenhum comentário:
Postar um comentário