quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Estação da Acessibilidade

Pelo 5º ano consecutivo a Agapasm - Associação Gaúcha de Pais e Amigos dos Surdocegos e Multideficientes - www.agapasm.com.br, Desenvolver-Inclusão de pessoas com deficiência - www.desenvolver-rs.com.br e Instituto Baresi - www.institutobaresi.com, estarão desenvolvendo atividades na Feira do Livro de Porto Alegre. Nesta 60ª Edição da Feira novamente estaremos com estande na Estação Acessibilidade. Eu. Alex Garcia, pessoa surdocega, estarei lá autografando meus livrinhos. O boneco "Alequinho Surdocego" também estará lá, Irei compartilhar informações e orientações sobre surdocegueira. Estarei mostrando os artigos que escrevo em sites e revistas, como o Portal Planeta Educação e a Revista Reação. Ano passado na 59ª Feira eu recebi muitas, muitas pessoas interessadas em me conhecer, em "escrever na minha mão" e compartilhar comigo momentos de reflexão. Este ano a Estação Acessobilidade será novamente um grande sucesso. Não perca! A Desenvolver Inclusão de Pessoas com Deficiência estará realizando visita guiada para pessoas com deficiência visual, distribuindo material informativo sobre direitos das pessoas com deficiência, cadastrando profissionais da área e interessados para recebimento da newsletter, cadastrando pessoas com deficiência para oportunidades de emprego, e debates inclusivos. Estação da Acessibilidade. Local: A Estação da Acessibilidade estará localizada na Praça da Alfândega, junto ao prédio do Banrisul, na continuação da Rua Capitão Montanha – Porto Alegre Data: 31 de outubro à 16 de novembro de 2014 Horas: 10h as 21h Visite o Site da 60ª Feira do Livro de Porto Alegre www.feiradolivro-poa.com.br Divulgue esta notícia! Esperamos todos e todas na Estação da Acessibilidade! --- Este email está limpo de vírus e malwares porque a proteção do avast! Antivírus está ativa. http://www.avast.com fonte:estaçao da acessibilidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário